segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

TESTEI E APROVEI

Olá meninas, hoje vim mostrar pra vocês um produto que usei e gostei muito . Eu estava à procura de um removedor sem acetona , que não deixasse as unhas ressecadas e eis que encontro o removedor da Avon.

Este removedor não contém acetona, é bem clarinho e o cheiro não é forte como outros  removedores que já testei. Com um disquinho de algodão consegui retirar todo o esmalte. Achei bem econômico , rende muito. Deixa as unhas com um certo brilho e hidratadas, sem aquele ressecamento que a acetona deixa. Para comprar é só você procurar uma revendedora de sua confiança. o preço sugerido varia entre R$5,00 e R$6,00. Se alguém tiver interesse terei esse removedor para a próxima semana. Eu testei e vale a pena.
E vocês , já usaram o removedor da Avon? Uma ótima semana com gostinho de brigadeiro rsrsrs

15 comentários:

  1. eu tinha duvida mais agora super vou compra ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjs flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, eu não cheguei a usar esse removedor da Avon, ele parece mto bom vou procurar minha revendedora ~.^

    Bjos e uma ótima semana

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rende mesmo, tbm adoro.
    Fazendo uma super visita no seu blog hoje...
    Obrigado por participar do meu sorteio, te espero sempre lá...
    bjks
    www.plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu ja usei tbm!
    super aprovado =)

    beijinhos

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi,ótima dica vou experimentar sim.O preço é bem em conta e sabendo que ele rende,é melhor ainda,bjo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas desde já já quero... parece ser ótimo!
    Beijinho cheio de carinho!
    Uma maravilhosa semana...
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nem sabia que existia esse produto. Vou testar...
    Valeu pela dica,amore.

    Mil beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi querida adorei seu cantinho muito fashiom!!! amo esmaltes beleza em fim!!!! gostaria que vc coloca se o link do sorteio para estar ok para vc participar corretamente se puder faça isso tambem com o blog da minha parceira katiaeva.blogspot.com bjo grande!!!!!! espero o link na postagem do sorteio bjo!

    ResponderExcluir
  10. tentei te seguir mais não deu depois volto pra tentar bjo grande!

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor, esse produtinho é ótimo mesmo, eu adoro ^^

    Bjinhus e ótima semana
    http://taisricomini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Vou experimentar também, minhas unhas são muito fracas. Sou prosfessora e o giz acaba com elas.

    ResponderExcluir
  13. Adorei Hannalu, ainda não usei esse da Avon e fiquei curiosa agora..heheh
    Vou ter que testar!!

    Beijos
    Rafa

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!