terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tendências para unhas no verão 2012

Olá meninas

Meu nome é Juliana Mendes, sou dona do blog Ju Make Up e sou a nova colaboradora da Hannalu. Estarei postando semanalmente para vocês dicas de esmaltes, cabelos e maquiagem, tudo para valorizar nossa beleza. 

Para meu primeiro post aqui no Meu Mundo Cor de Rosa escolhi falar de uma das minhas paixões: esmaltes! Você já conhece as cores de esmalte que vão ser moda neste verão 2012?  Descubra as principais tendências e arrase!


Color block: os tons fortes de azul, laranja, rosa e verde sairão das passarelas e chega às unhas e maquiagens.


Cintilantes: até a temporada passada eles eram usados apenas sob outros esmaltes (duo chrome/top coast), agora também brilham sozinhos.



Metalizados: pode ser encontrado em todas as cores, mas o grande destaque vai para o dourado.



Tons pastel/nude: são clássicos, nunca saem de moda. Aposte nas nuances de rosa e de laranja, que estão mais em alta, com esses você nunca erra!

Abaixo posto alguns esmaltes para vocês comprarem para ficarem na moda, tirei essas fotos do meu arquivo pessoal:




















Espero que tenham curtido meu post
Beijos e até a próxima semana



12 comentários:

  1. um sonho arrumar os esmaltes iguais ao seu... muito lindos!!

    ResponderExcluir
  2. menina que acervo é esse, maravilhosooo! Parabéns pelo post, eu amei!
    Hannalu

    ResponderExcluir
  3. Vamos ficar de olho nas tendencias.
    Otimo post
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai,onde ce compro?!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina que lindezas de esmaltes... muitas cores e brilhos. Adorei.
    Cheguei pertinho para ver o nome da Viuvá negra...
    vou adorar vim aqui e saber dicas de esmalte!
    Beijinhos.
    Uma semana abençoada e cheia de paz.
    Lorena Viana
    pequena-prendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, obrigada pela visita, já estou seguindo aqui.

    ontendency.bblogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindoca!!!
    Quanto esmalte lindo! amei as dicas!
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  8. UAU! É muito esmalte *-*
    haha
    Então quase todos estão para esse ano de 2012.!
    Beijos!

    www.anandamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seja bem-vinda, Juh!!! Adorei as dicas. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meninas

    Fico feliz de terem gostado do post, aceito sugestões para as próximas postagens, terça feira estou de volta!

    Beijos
    Juh

    ResponderExcluir
  11. Adorei!!!
    Parabéns flor, seu blog esta lindo!!!
    http://semprebelladf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Se eu tivesse metade da metade estava contente! rs

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!