sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PEQUENAS FELICIDADES

Mais uma semana que se passou. Nem preciso dizer que foi muito legal estar em casa com os filhos e descansar muito! As pequenas felicidades são aqueles momentos comuns mas que apesar de toda simplicidade nos deixam saudades algum dia !

 * No domingo fiz uma lasanha no capricho e todos amaram! A tarde saímos pra passear com nossos cãezinhos Mel e Scooby.
* Segunda saímos cedo para fazer a carteira de identidade das crianças, elas se sentiram importantes!
A tarde busquei a bike da Yasmin no concerto.
* Terça foi um dia muito legal, a Yasmin não sabe andar de bike e eu também não,  como incentivo á minha filha tomei coragem e lá fui eu! Estou andando de bike, estão vendo só nunca é tarde para aprender kkkkk
* Comecei minha caminhada e minha ginástica. Tem uma pracinha aqui que tem pista pra caminhada e aparelhos de ginástica ao ar livre , toda tarde eu , amiga Regiane e Yasmin calçamos nossos tênis e vamos malhar, é isso aí Projeto Verão !
* Como Thiago ainda está de repouso por causa da cirurgia inventamos uma brincadeira bem divertida, o desfile de pijama. Todo mundo desfilou, o papai, a mamãe, a Yasmin e o Thiago e eis a vencedora:




* Marido agora vai criar galinhas e trouxe para casa duas galinhas índias e um galo, foi uma festa. As crianças ficaram horas observando os novos moradores e acharam o máximo quando encontraram um ovo kkkkk, agora toda manhã correm no galinheiro para ver quem acha  ovo primeiro!
* Quinta teve uma tarde divertida na casa da coleguinha da Yasmin, enquanto as crianças nadavam e brincavam as mamães se deliciavam com as guloseimas deliciosas e conversavam muito!


* Saímos para comprar o material do filhão que já vai para o 7º ano. Ele mesmo escolheu os cadernos e tudo o mais.Agora só falta o material da princesa.
* Estou bordando toalhinhas para as crianças levarem para a escola, cada coisa fofa!


Bom , viram como a semana teve muitas pequenas felicidades? Se você também quer participar dessa blogagem é só ir lá no blog da Rita, o Botõezinhos.
Desejo a todos um final de semana iluminado e abençoado!





17 comentários:

  1. EI, VIM CONHECER SEU ESPAÇO... ESTOU TE SEGUINDO E VOLTA\REI COM MAIS TEMPO PRA OLHAR TD COM CALMA PQ NESTE MOMENTO ESTOU COM O BEBE NO COLO

    BJS

    ResponderExcluir
  2. semrpe bom ne flor ?!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hehehe que delicia amiga
    adoreii participar da tua alegria
    mil bjs
    http://telemensagemcoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ´´e verdade... pequenas felicidades que trazem grandes alegrias
    coisa boa poder vivenciar momentos assim
    Deus abençoe tua familia sempre
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei sua semana. Aprender a andar de bike. Meu sonho.
    bj
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/01/pequenas-felicidades-e-o-meu-studio.html

    ResponderExcluir
  6. que bom hein? *-*
    seu blog é lindo, e o conteúdo melhor ainda...
    já sigo aqui, beijooos
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hum... tb temos que fazer novas identidades aqui em casa. Tenho que me inspirar dia desses! Delícia estar com as crianças... também estou aqui na praia curtindo a companhia da filhota! Abs.

    ResponderExcluir
  8. Vim conhecer seu cantinho e retribuir a carinhosa visita.
    O desfile do pijama deve ter sido muito divertido.
    E todas as outras felicidades trouxeram muita alegria ao coração tenho certeza. Abençoado fim de semana.Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite querida Hannalu!
    Adorei a foto de sua filha.
    Meu filho tem um desses sapos, sem o vestido. rsrsrs, o dele é com macacão azul.
    Dorme toda noite com ele e mais uns sei lá quantos ursinhos do lado.
    Essa foto do rocambole foi covardia. :(
    As identidades são ótimas, pois facilitam na hora de viajar.
    Bjokas...da Bia!!!
    E um domingo abençoado.

    ResponderExcluir
  10. Pequenos momentos realmente trazem muita felicidade <3
    Linda seu blog é muito bom, estou seguindo \o/ Poderia me seguir também?
    Beijs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii querida!!
    Dizem que aprende a andar de bike não esquece nunca mais!, assim eu espero! pois já faz muito tempo q não ando rsrsrsr
    Adorei suas felicidades bjo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Hannalu, adorei sua visita e sua listinha! Em especial a ideia do desfile de pijamas!
    Espero que o meu blog te ajude no Projeto Verão!!! ;)

    Beijos,
    Julia
    estarbemmelhor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. hehe adorei!!
    sua filhota e uma fofa
    e esses bolinhos são uma deliciaaaaaaa
    como todo dia no cafe da manha

    beiijinhoss

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. que gostoso ficar com a familia.
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estaremos participando do mesmo grupo de leitura da Luciana!!!
    Tbm estou no Pequenas Felicidades!
    Ebaaa....
    bj bonita

    ResponderExcluir
  16. Que delícia, hein?! Bacana vc ter criado coragem pra bicicleta! Aposto que a Yasmim foi quem ficou mais feliz com tudo isso!
    Eu tbm voltei a caminhar semana passada. Espero não desanimar novamente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Adorei tuas pequenas felicidades!
    Vc sabe bordar? Gente eu sou muito crua, não consigo bordar nada, chego na metade do caminho e paro. Rssssssss

    Bjs Mona

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!