sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PEQUENAS FELICIDADES

Gente, como os dias estão passando rápido! Nem vi a semana passar com tantos afazeres e compromissos. Semana muito esperada, cheia de encontros e felicidades. 

* Sábado foi o casamento de meus primos, a família se reuniu e foi muito legal, muitos abraços, histórias, saudades, risadas.


* Minha filha mais uma vez ficou linda de daminha e entrou na igreja emocionando a todos, nossa princesinha!!! Sem falar na festa que estava perfeita!




* Na terça-feira teve o encerramento do projeto Poesias na minha escola e foi muito lindo ver as crianças e adolescentes recitando lindas poesias com entusiasmo e carinho. É nessa hora que vejo que ser professor vale a pena sim, com amor e dedicação conseguimos muito!







* Assisti um filminho pra relaxar e curtir filhos e maridinho.


* Churrasquinho em casa pra fechar a semana com cunhado e esposa, pôr a conversa em dia e sair um pouco da rotina.
Essa semana foi muito agitada mas pude curtir momentos com minha família e isso não tem preço. Minhas pequenas felicidades me fazem valorizar mais a vida, as pessoas que amo e me  traz a certeza de que cada segundo é maravilhoso e único!
Desejo um fim de semana abençoado e maravilhoso para todos!

7 comentários:

  1. Semana feliz vc teve!

    Aproveito pra lhe convidar a participar de um sorteio lá no blog.http://elainelobato.blogspot.com/2011/11/sorteio-gente.html

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã sempre fala que pra lecionar tem que realmente amar! e é uma verdade ela ama o que faz e eu lógico fico envaidecida com dando amor e dedicação aos pequenos.
    Adoro churrasquinho em família nada melhor do que está perto,papear.Ontem fiz isso com o esposo assisti um filme e ficamos juntinhos aproveitando muito já que os meninos foram para casa de praia da irmã!
    Adorei tua semana tudo que gosto de fazer, um ótimo final de semana e até o próximo post! =),bjos.

    ResponderExcluir
  3. Hannalu, minha mãe é professora há mais de 30 anos, é a vida dela. Essa profissão é maravilhosa e é para quem ama mesmo. Quando fazemos as coisas com amor e dedicação, temos uma grande felicidade, é com todo esse amor que vc transmite para nós. Parabéns é isso ai!

    beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Minha Querida Amiga!
    Semana maravilhosa, fico aqui imaginando sua filha de dama. Beijos para ela!
    A gente procura palavras perfeitas...ou pelo menos combinações que definam as pessoas como elas são...
    porém existem pessoas as quais jamais nenhuma palavra ou gesto será suficiente,para demonstrar a elas o quanto se tornaram queridas em nossas vidas!!! E você é uma delas!!!
    Te adoro e sinto-me feliz em lhe visitar sempre.
    Feliz final de semana e uma nova semana mega abençoada!
    Bjokas...da Bia!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!

    Seja bem vinda ao meu 'Cotidiano'! Sua presença me deixa ainda mais feliz!

    Como essa blogagem faz diferença na nossa vida, não é?! Vemos o quanto as coisas simples nos alegra!

    Lindo domingo!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,

    Muito obrigada pela visitinha ao meu cantinho.
    Referente a casa do programa minha casa minha vida, a minha recebi sem os pisos e as torneiras é de qualidade ruim, vou ter que pintar novamente, como as paredes são brancas e eu tenho criança em casa suja rapidinho.
    Mais que bom que a sua veio completa, seria muito bom se a minha fosse assim também, mais mesmo assim estou muito feliz.
    Um grande beijo e volte sempre ao meu cantinho.

    ResponderExcluir
  7. Família unida é outra história, acho lindo. Minha mãe é professora e também acho muito fofo as criancinhas fazendo as apresentações.
    Beijso
    noselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!