quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

E ELA VEIO ASSIM ... GLOSSY BOX / DEZEMBRO

Enfim, adeus ansiedade! Acabou de chegar minha Glossy Box de dezembro. A famosa caixinha rosa deu lugar a uma caixa vermelha em comemoração ao natal e um cartão.





E dentro os produtos que apesar de serem conhecidos eu gostei.

O que veio:

- Esmaltes Beauty Color


- Condicionador intesivo diário dano acumulado e Kit reconstrução completa DOVE



- Loção hidratante Corpo a Corpo Romance - DAVENE



-Lenços umedecidos Aqua - KLEENEX


Bom, eu esperava uma surpresa maior, mas gostei dos produtos. Já vi em outros blogs que teve caixinha que veio com produtos diferentes . Vou manter minha assinatura pois além de adorar a expectativa de esperar pela caixinha, acho que os produtos ainda valem a pena.

22 comentários:

  1. Ta valendo assinar essa, porque a prmium :(
    Bjos.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ain que linda a embalagem do creme da Davene ain se eu pudesse usar =/ eu uso o creme da Davene de aveia que é hipoalergenico já que eu tenho dermatite atopica nao posso com cremes e nem sabonete com cheiro de perfumado =/que dá alergia =/ que tristeza pois amei a embalagem desse creme e creio que ele deve ser super cheiroso =/
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz de você ter gostado da dica!Use mesmo não tem nada ver você sabendo usar fica tudo bonito e elegante =)
    Nada que um salto alto não resolva =)
    vai a mais uma dica,quando você usar saia estampada use salto agora se a saia lisa mesmo você sendo baixinha pode colocar rasterinha que vai dar um ar que você é mais alta !
    =)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. To vendo todo mundo falar dessa caixinha que to até com vontade de fazer a minha... rsrs
    http://maosdemocas.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida, depois me explica melhor sobre essa caixinha mágica. rsrsrs
    Estou passando para deixar a mensagem de fim de ano:
    Quatro velas estavam queimando ruidosamente,
    calmamente.
    O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam.
    A primeira vela disse:

    - Eu sou a Paz ! Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar. E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.

    A segunda vela disse:

    - Eu me chamo Fé! Infelizmente sou muito supérflua. As pessoas não querem saber de mim. Não faz sentido continuar queimando. Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.

    Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:

    - Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se.

    De repente... Entrou uma criança e viu as três velas apagadas.

    - Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.

    Dizendo isso começou a chorar.

    Então a quarta vela falou:

    - Não tenha medo criança. Enquanto eu queimar, podemos acender as outras velas. Eu sou a Esperança.

    A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras...

    ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ.

    Tenha um Maravilhoso Ano Novo.
    Muitas bençãos e tudo de bom sempre!!!
    Bjokas...da Bia!

    ResponderExcluir
  6. ah eu gostei da sua caixinha. Naoveio amostras grátis que nem a minha, snif!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu gostei da sua caixinha. Tava ansiosa pra assinar a minha, mas fiquei desempregada então vou ter que esperar um pouquinho mais.

    ResponderExcluir
  8. Vale msm a penaé?
    qu legal
    qt vc paga?
    que lindooooooooo
    adorei td aqui no teu espaço
    estou aqui te visitando ete peço pra me visitar tmb
    se gostar me segue ta!
    www.resanrehd.blogspot.com
    Bjkas da RE *.*

    ResponderExcluir
  9. Oi Mel!
    No mês passado, eles mandaram esmaltes da Avon, talvez tenha sido por isso. Eu bem que queria os lencinhos, mas acho que vou aproveitar muito mais as amostras do Sundown rsrsrs.
    Amore, obrigada pela visita no blog.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. Oii, linda. Tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e achei seu blog uma gracinha.
    Parabéns pelo conteúdo!
    Já estou te seguindo, me segue também?
    Um beijo!
    http://normalidadeincomum.blogspot.com/
    https://twitter.com/vskaren

    ResponderExcluir
  11. A sua veio beeeeem melhor que a minha. Para mim foi uma decepção total esse mês. Depois vou postar para vc ver. =/

    Beijocas, lindona.

    ResponderExcluir
  12. Oláaaaaaa ... linda a sua caixinha .

    Estou aki tb para dizer que gostei do seu blog e já virei seguidora ..
    siga-me de volta ?
    ficarei feliz com sua visitinha viu *-*

    Bjinhus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita lá no blog!
    Muito legal os produtinhos, gosto muito da Dove e dos esmaltes beauty color.
    Beijos
    te seguindo
    www.diariodebelezapri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Hanna, td bem?
    Passando aqui para te desejar um feliz 2012 que Deus continue te abençoando.

    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Querida Hannalu, te desejo muitas mais alegrias em 2012, q continues com esse sorrisão ensolarado e sempre companheira! Adoro suas visitas, millllll bjocas Cléo

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Hannalu, obrigada querida pelas felicitações de Feliz Ano Novo.
    Também sou muito feliz por ter lhe conhecido.
    Vamos ver se em 2012 possamos nos conhecer pessoalmente. Assim espero.
    Bjokas...para você, sua filha, para todos de sua família e uma virada de ano expetacular. Bjs...

    ResponderExcluir
  17. o mais estranho é que até agora não vi nenhum blog comentando ter reebido o mesmo que eu..veio tudo em tamanho normal ou quase e tudo da natura..veio batom laranja, perfume humor, óleo seve, hidratante de frutas e lápis p olho...o oleo e o lapis em tamanhos do médio ao pequeno, mas maiores que amostras...
    essa foi a primeira que assinei..será q mandaram assim por ser a primeira???
    sei não...ainda vou ver se continuo..a blush bos vou parar por 2 meses, pois comprei roupeiro pro filhão e lá se vão 10 x de 200 ...dai que a grana ficou curta...
    bjkas tititi da dri

    ResponderExcluir
  18. Vc gosta mesmo dos produtos que vem nos Glossy box? Já ouvi falar que tem meses que só vem coisas pequenas e tal. Vale a pena mesmo?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  19. A minha veio diferente, não gostei! Vou dar mais uma chance rsrs!! Pssa lá no meu blog que tem sorteios no ar! Um ótimo 2012 pra vc!!
    Bjus!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, sua caixinha veio com os esmaltes mais bonitos que a minha.
    Na minha vieram um rosa claro e um vermelho, queria esse dourado rrsrs
    Mas tudo bem. Também achei que fosse vir mais legal a caixa, mas por enquanto vou manter a assinatura!

    Beijos!

    http://aitoatrasada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  21. Veio com coisas legais hein...
    Infelizmente eu nunca(nunquinha) ganhei um sorteio em blogs.
    Alguma dica?
    Beijos
    Fefa
    http://femininaefashionrj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    A minha veio quase assim, a diferença é que não veio lenço, veio 5 esmaltes da coleção Penélope da Risqué. Gostei, mas prefiro quando elas são mant~em o mesmo padrão. Um Cheiro Pink.
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!