domingo, 11 de dezembro de 2011

FESTINHA NA ESCOLA

Encerramento do ano letivo é sempre uma correria danada, tanto para nós professores quanto para os pais e eis que sou professora e sou mãe duas vezes. Haja energia para tantos compromissos!!!!
Este fim de semana foi o aniversário da escola da minha filha e teve uma comemoração muito legal para apreciação dos trabalhos feitos durante o ano e comemorar mais um ano da escola.









Lindos trabalhos. Minha filha adora as aulas de inglês, jardinagem , artes e culinária. Uma escola de qualidade  e compromisso com a educação. Parabéns Equipe Interativo , sei que minha filha está em uma escola que além da excelente qualidade de ensino se preocupa com o desenvolviemnto pessoal e intelectual. É muito bom poder ter a confiança de entregar a educação de nossos filhos em mãos competentes!




2 comentários:

  1. Nossa Hannalu, fiquei até emocionada com o post... rsrsr.. Saiba que nós do Interativo amamos muito a Mimi, viu? Conte sempre conosco e muito obrigada pelo carinho e confiança!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Hannalu! tudo bem? Querida, passando para avisar que coloquei seu cartão no correio, mas fiz uma besteira, e vou aqui em casa, mas pode deixar que amanhã, envio novamente, não se preocupe que ele chegará. beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!