terça-feira, 6 de dezembro de 2011

LINHA NATURA HIGEIA

Quando a Natura lançou sua linha Higeia de cuidados íntimos, logo eu comprei. E já estou usando a alguns meses e  adorando.

                                          


Além do sabonete íntimo a linha ainda tem os lenços umedecidos. Em embalagens bonitas, práticas e femininas.



A DESCRIÇÃO DO PRODUTO : SABONETE ÍNTIMO
Com ingrediente umectante e agradável fragrância, o sabonete liquido íntimo Natura Higeia proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser utilizado diariamente, inclusive no período menstrual. Dermatologicamente testado, ginecologicamente testado, pH fisiológico, fragrância neutralizadora de mau-odores.Conteúdo da Embalagem: 200 ML


DESCRIÇÃO DO PRODUTO: LENÇOS UMEDECIDOS 
                                                     * imagens retiradas do site Natura
Descrição do Produto
Com ingrediente umectante e agradável fragrância os lenços umedecidos Natura Higeia proporcionam frescor, conforto e bem-estar. Podem ser utilizados a qualquer hora, inclusive no período menstrual. 
Dermatologicamente testado, ginecologicamente testado, pH fisiológico, fragrância neutralizadora de mau-odores.Conteúdo da Embalagem: 16 lenços 20 x 15 cm 

O QUE ACHEI: 
Bom, o primeiro detalhe que me chamou atenção foi a embalagem do sabonete íntimo, com um bico que não deixa que o produto desperdice , não escorrega nas mãos , além de ser muito bonita. O cheirinho é super agradável, nada enjoativo e a consistência é perfeita . Realmente eu gostei muito. O mesmo posso dizer dos lenços, que proporcionam uma sensação de limpeza e frescor e podem ser levados na bolsa. Acho que esses lenços são ideais para o período menstrual , pelo menos pra mim que trabalho o dia todo, me deixa mais confortável e proporciona uma sensação de frescor por mais tempo. Bom eu  sou super fã de produtos que possuem refil , acho econômico  além de ajudar a reduzir embalagens e matéria prima. Mais um ponto a favor da Natura. E vocês , usam algum sabonete líquido ? Já experimentaram essa linha Natura Higeia? Aguardo seu comentário aqui no meu bloguito.
Bjks

5 comentários:

  1. conheco essa linha é muito boa..mesmo..
    parabéns pelo seu blog..
    ass;denize
    http://nizemahatma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Gostei, ainda não connhecia essa linha ;)
    Obrigada pela visitinha no meu blog, vim retribuir.
    Aparece lá depois ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Natura são otimos!
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Conheço a linha já que minha mãe é revendedora da Natura. Esse produto é muito bom, o cheiro suave e até mesmo a embalagem fazem dele um bom produto. Seguindo
    noselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigada pelo comentário no KL! Te convido para conhecer meu blog: desireofshadows.blogspot.com

    Estou seguindo seu blog! Beijo!

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!