terça-feira, 18 de outubro de 2011

OUTUBRO ROSA

Outubro é um mês especial , é o mês dedicado a estimular a população feminina no diagnóstico precoce e prevenção do câncer de mama. Conhecido como  OUTUBRO ROSA, esse movimento popular e internacional tem como símbolo um laço rosa que simboliza mundialmente a luta contra o cãncer de mama . Vale lembrar o quanto é importante conhecer seu corpo e fazer o auto - exame e ao perceber qualquer alteração procurar imediatamente seu médico .

5 comentários:

  1. Menina que bom ter vindo agradecer sua visitinha em meu blog. Tava mesmo querendo saber o significado do laço rosa. No twitter estão usando. Agora vou por na minha foto também. E PARABÉNS COM MUITA SAÚDE E FELICIDADES SEMPRE!
    Obs.: Fique a vontade para vir conhecer nossa escola, será muito bem vinda sempre.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava sabendo desse outubro rosa. é super importante msm. Cada uma precisa saber que é preciso fazer esse e outros exames que garantem uma boa saúde e resultados precoces do que pode tornar a ser uma doença.

    ResponderExcluir
  3. Camapnha maravilhosa eu abraço e apoio essa causa!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  4. oi flor, a campanha é mto séria e deve ser levada para todas as mulheres...é sabido q o câncer de mama, se detectado a tempo, tem cura...então vamos fazer auto exame - eu faço no banho, todos os dias, qdo lavo a ' comissão de frente ' e mamografia 1 vez por ano!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Uma Causa muito séria..apoio esse idéis de divulgação

    Bjão Hannalu Amei o seu novo cantinho e já estou te seguindo

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!