segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ganhei, usei, e aprovei!

Hoje venho falar sobre alguns produtos que ganhei no facebook Beleza Orgânica a alguns dias. São os produtos da Multi Vegetal. A linha de Cosméticos Naturais Multi Vegetal é formulada com alta concentração de extratos, manteigas e óleos naturais . Combinação de diferentes ativos naturais com objeitvos complementares de nutrição, regeneração e equilíbrio. A Multi Vegetal reflete uma idéia amadurecida e aprimorada ao longo dos anos, solidificada em princípios éticos , visando além da divulgação e da elevação do número de pessoas com acesso à qualidade diferenciada dos seus fitocosméticos naturais, o respeito à natureza , ao meio ambiente e ao conhecimentos tradicional dos vários grupos humanos. 
Bom , vamos a minah resenha.Recebi 3 produtos :
* creme para as mãos 
* Gel creme hidratante para o corpo
* Loção balanceadora com ervas
O que achei : adorei os produtos, a cosistência do creme e do gel creme são excelentes, de absorção rápida pela pele e hidratação imediata .Em poucos dias de uso minha pele que estava super ressecada pelo tempo seco e pelo uso de giz na sala de aula, mostrou uma melhora incrível . Minhas mãos ficaram sedosas e lisinhas. O cheirinho é bem suave e agradável.  A loção balanceadora foi também excelente. Eu aprovo os produtos e se você se interressou a Multi Vegetal tem ainda as linhas banho, capilar , massagem e facial. 
para conhecer mais : Multi Vegetal

Um comentário:

  1. São cosméticos naturais mesmo, Hannalu? Ou é só conversa de marketing? Me interessei, viu? O cheirinho deve ser ótimo! Huuuum...

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!