segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ADOTAR É TUDO DE BOM!

 Semana passada eu mostrei e falei sobre a Mel e hoje venho falar do nosso outro xodozinho : o Scobby. Um cãozinho que foi abandonado e que adotamos num gesto de amor . Assim como o Scooby  muitos cãezinhos e também gatinhos estão nas ruas  com fome , frio e às vezes até sofrendo maus tratos.  Esperando por um lar onde receba amor, carinho e cuidados. Adotar não custa nada , é um gesto de amor e responsabilidade. Visite os abrigos da sua cidade, com certeza você vai se encantar com algum amiguinho!
Eu apoio esta causa, apoie você também!!!!

Um comentário:

  1. Quee lindoo amiga....isso adotar é tudo de bom,eu tmb adotei uma gatinha linda de morrer minha paixãoo!!!

    ja estou te seguindo...seu blog é um luxo..

    Bjinhus

    http://rosapompom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!