segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sorteio Cheirinho de Bebê

Oi meninas! Férias chegando ao fim, dorzinha no coração, mas fazer o que né, é preciso recomeçar. E que tal um sorteio para animar esse finalzinho de férias???? A nossa parceira Cheirinho de Bebê e o bloguito aqui vai sortear para vocês uma colônia surpresa pra deixar um(a) sortudo(a) com o cheirinho que todo mundo adora.




E para participar é bem fácil, é só seguir as regras e torcer muito:

1- Seguir o blog Cheirinho de Bebê e o blog Meu Mundo Cor de Rosa
2- Curtir a fanpage Cheirinho de Bebê
3- Seguir Twitter Cheirinho de Bebê
4- Residir em território nacional

ChanceExtra:
Divulgar em qualquer rede social ou blog. (deixe o link)

Preencher o formulário AQUI

Todas as regras serão devidamente conferidas. O sorteio será no dia 28/2/14. E o resultado postado aqui no blog. O(a) vencedor(a) será comunicado por email e terá o prazo de 24 horas para entrar em contato, caso contrário farei outro sorteio. O prêmio será enviado pela empresa. E o (a) ganhador(a) terá como compromisso enviar uma foto para divulgação no blog. 

Agora bora participar e torcer. Boa sorte!!!!

7 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem?
    Vim fazer uma visitinha no seu blog
    para ver as lindas novidades por aqui...
    Me faça uma visita, meus blogs aguardam
    vc com muitas Novidades e Promoções.

    thaisecoisas.blogspot.com.br
    selosetrocas.blogspot.com.br

    Bjos da amiga, Thaís

    ResponderExcluir
  2. Participando, compartilhando e torcendo!

    ResponderExcluir
  3. HANNALLU!
    PARTICIPO E DIVULGUEI NO BLOG.
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.” (Guimarães Rosa)

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!