segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sandálias Indaiá na Couromoda 2014

A  nossa parceira Sandálias Indaiá estará presente na Couromoda 2014, grande encontro de moda e negócios entre a indústria e varejo de calçados que acontece entre os dias 13-16 de janeiro no Anhembi/SP.


Quem quiser visitar a feira e conhecer as novidades e lançamentos precisa fazer o cadastro gratuito para receber sua credencial no site da Couromoda AQUI. Eu vou ficar só na vontade pois estou longe snifff...
A Indaiá com certeza trará novidades quentíssimas e nós estaremos aguardando. Enquanto isso visitem o site e conheçam as coleções que estão lindas. 
Facebook: Sandálias Indaiá
Site: Sandálias Indaiá



Um comentário:

  1. Eu queria participar... Peninha, estou longe,
    Beijinhos.
    Convido você a visitar o meu cantinho e minhas redes sociais, me adicione e curta para ficar por dentro de tudo que rola no blog.
    Ps: O blog mudou, estamos trabalhando para sua melhoria. Vem nos visitar!

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!