quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tratando a pele

Olá meninas! Hoje vou falar de algo importante e que mexe com todas nós mulheres: ACNE.
Infelizmente eu tenho esse problema e depois de tratamentos estéticos, cremes e poções mágicas rsrs (brincadeirinha) resolvi tomar uma atitude drástica e procurei o dermatologista. Minha pele é muito oleosa e as espinhas geralmente têm deixados marcas que me incomodam muito. Apesar de lavar o rosto constantemente, usar produtos específicos não vejo melhora nenhuma. O dermatologista receitou um tratamento com o polêmico Isotretinoína.
Polêmico por ter efeitos desagradáveis e ser expressamente proibido durante a gestação. Depois de 2 meses relutando, fiz os exames pedidos, levei no dermato e tudo certinho comecei o tratamento. Após 3 dias de uso, já noto minha pele meio ressecada, meus lábios também. Nos lábios por enquanto estou usando manteiga de cacau e na pele protetor solar Bioderma:

O preço um tanto salgadinho, aqui encontrei por R$91,00. A partir de hoje vou relatar todo o tratamento pois sei que muita gente sofre com a acne e está a procura de alternativas. É um tratamento longo, cerca de 6 a 8 meses, caro e delicado que precisa de exames mensais e acompanhamento médico. Mas que acredito vale a pena. Então força na peruca que está só começando!

5 comentários:

  1. oi amada, tenho sorte, tive pouquíssima qdo guria, e nunca mais saiu nada... mas a dica é super boa
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. É salgadinho sim, mas se funciona e ajuda no tratamento, vale a pena. Espero que sua pele fique linda e radiante. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Hannalu!
    Obrigada por visitar o blog e deixar seu recadinho, retribuo com carinho!
    Desejo um final de semana de prosperidade!!
    Blogueiras Unidas 1275!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Oi Hannalu,
    Vim avisar e agradecer os mimos da troquinha.Amei todos.
    Aproveito para te desejar que tudo ocorra bem no seu tratamento anti-acne,que saia tudo conforme você espera.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  5. Olá Hannalu!!!

    Obrigada por participar da Troquinha.

    Vá conhecer sua parceira.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!