quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dois estilos para decorar a cozinha

Olá meninas! Como estou em clima de "casa nova", pesquisando de tudo um pouco, fazendo uma porção de orçamentos, resolvi pesquisar sobre decoração de cozinha. Como a cozinha é um cantinho da casa que dá muito trabalho ela precisa ser prática e organizada. Além de bonita, claro. A decoração retrô é tendência e faz da cozinha um ambiente aconchegante, alegre e agradável. Acessórios coloridos, puxadores antigos, lustres, flores, xadrez e bolinhas dão uma ar nostálgico mas muito romântico ao ambiente. 

                                                               imagem retirada da net

Já a cozinha americana (aquela que interage com outros ambientes da casa, tipo a sala) é prática. Essa união de ambientes é ideal para pequenos espaços e também para maior interatividade entre as pessoas já que enquanto cozinham podem interagir com quem está na sala ou copa lendo, assistindo Tv ou outras coisitas.
Para ajudar na decoração a sugestão são pisos brancos e paredes também para dar a sensação de mais espaço. Os eletrodomésticos e acessórios devem estar em harmonia com o ambiente com que interage.

                                                            imagem retirada da net
Bom, estes dois estilos foram os escolhidos de hoje. E com certeza os dois são lindos. E vocês qual preferem?

11 comentários:

  1. Amo decoração e adorei os estilos!
    Ah visita o meu blog se quiser:
    www.blogpamellamelo.blogspot.com
    Agradeço desde de ja.

    ResponderExcluir
  2. Adoro cozinha americana,
    bom pra interagir com a
    casa.

    ResponderExcluir
  3. oi amada, pois eu não gosto da cozinha americana, fico pensando vai fritar um ovo e toda sala fica cheirando.... amei a azul, que está cheia de charme
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Amiga minha cozinha é americana eu adoro
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amiga Hannalu!!!
    Que lindas cozinhas...
    Se for para escolher posso votar nas duas???
    Agora o que importa é você se sentir bem e feliz na sua nova casa...
    Feliz Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que delícia de fase essa de decorar. Ainda não sobrou money para decorar meu apê, mas quero transformá-lo completamente logo. ^^

    Bisous.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga venha conhecer sua parceira na troquinha borboletas e jardim, bjs e uma boa troca.

    ResponderExcluir
  9. OIeee!!!!
    Serei sua parceira na troquinha borboletas no jardim e gostaria de saber que tipo de artesanato você faz, do que gosta, etc....
    Já estou seguindo seu cantinho!!!
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona !!!
    Adorei a segunda.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Hannalu, a cozinha é um lugar da casa que é mais que especial nela criamos as nossas refeições, e por isso merece te um cuidado muito especial, linda a decoração amei, passando pra desejar um bom final de semana beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã
    Divulgue seu blog no Facebook
    Fan Page
    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!