sexta-feira, 26 de abril de 2013

Resenha: Yenzah Óleo de Marrocos

Olá bonitonas! Quem quer os cabelos lindos, sedosos, brilhantes, cheirosos e macios? Todas nós mulheres sonhamos com tudo isso. Hoje eu trouxe a resenha do 2º kit que recebi da Yenzah. A linha Óleos de Marrocos que recebi é composta por shampoo, condicionador e máscara de hidratação OM.


Sobre a linha Óleos de Marrocos:


"Conhecido como a “árvore da vida”, o Argan é uma árvore que cresce somente no Sudoeste do Marrocos. Dela é extraído o óleo, que tem poder de regeneração e tratamento incomparáveis.
O Centro de Pesquisa & Desenvolvimento YENZAH, traz em sua fórmula Argan puro e original. (Vindo diretamente de Marrocos, como vocês podem conferir no vídeo da extração ).
UMA FONTE DE VIDA PARA OS SEUS CABELOS
O Óleo de Argan surpreende pela capacidade de reestruturação dos fios. Altamente Lubrificante, age em todas as camadas do cabelo. Inclusive no couro cabeludo. Trata de maneira profunda, disciplinando e doando brilho aos fios.
Sua concentração é medida pela capacidade de absorção dos fios
O Óleo de Argan apresenta 80% de gorduras insaturadas  e até 3 vezes mais vitamina E, proporcionando uma explosão de tratamento com resultado imediato. Além disso, os produtos da linha Óleo de Marrocos, podem ser usados diariamente, sem sobrecarregar os fios de tratamento.
A linha Óleo de Marrocos, reestrutura,hidrata e do a brilho aos fios, somando-se ao seu efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar.
A Yenzah traz para você o Óleo, a Máscara e o leave-in a base de Argan.


Retirado do site Yenzah

Minha opinião:
Meu cabelo é longo, oleoso na raiz e seco nas pontas. Por isso sempre tenho muito cuidado na hora de usar condicionador e máscara. Sempre evito o couro cabeludo. Eu queria muito usar essa linha e me surpreendi. As embalagens do shampoo e condicionador são bisnagas, o que eu aprovo. A consistência do shampoo é espessa e ele rende bem, o condicionador também é espesso o que é ótimo pois evita desperdício. Ao lavar o cabelo observo muito se realmente os fios estão limpos (tem shampoo que deixa os fios pesados) e esse limpa mesmo. A máscara eu uso uma vez por semana, geralmente no sábado. Observei que a máscara assim como a primeira que testei não deixou meus fios pesados, nem opacos, pelo contrário, ficaram macios, sedosos e com um brilho que se notava. Essa linha também tem uma fragância deliciosa e o melhor o cabelo fica cheiroso até a próxima lavagem rsrs (eu lavo o cabelo 2 vezes por semana ou dependendo do tempo de 2 em 2 dias). Realmente a Yenzah está me surpreendendo. Só fiquei triste porque já procurei a marca na minha cidade e ainda não encontrei. Eu aprovo esta linha que é excelente.E aguardem pois já chegou meu 3º kit e logo tem resenha nova.



7 comentários:

  1. Adoro argan, dá sempre um ótimo resultado!
    bjinhos
    laisborgess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já sou viciada no óleo argan, mas nunca usei dessa marca. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga Hannalu!!!
    Primeira vez que leio e vejo esse produto.
    Se você aprovou já está aprovado.
    Tenha um final de semana feliz e abençoado.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Hannalu!
    Eu não conheço o produto mas se é você que está recomendando deve ser sensacional. Estou participando do Concurso de Poesia - O 1º Pena de Ouro, promovido pelo amigo Marcos do Blog Bicho do Mato. O meu poema é ENCONTRO DE AMOR. A enquete para votação está na lateral direita do blog e o meu poema é o 2º da lista. Se você não tiver compromisso assumido com outro amigo(a) ficarei muito feliz de receber o teu voto. Bastar clicar nele e confirmar teu voto. Acesse link para ler e votar http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/encontro-de-amor_20.html
    Deixo meu abraço de agradecimento pelo teu apoio.
    Beijinhos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Oi, Hannalu!

    Eu tb tô testando essa linha da Yenza. Até agora só usei uma vez, então vou esperar mais um tantinho para fazer resenha. Comprei junto a linha de óleo de Macadâmia. O cheiro não é tão bom, mas a hidratação sim. Vou usar as linhas alternadamente para nutrir e hidratar melhor os meus cabelos. ^^

    Beijocas, gata.

    ResponderExcluir
  6. produtos com Argan são tudo de bom e esses prometem mesmo! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Óleo de Argan Yenzah Om 60ml - R$ 25,00
    http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/beleza-e-saude/oleo-de-argan-yenzah-om-60ml-53718266
    http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/oleo-de-argan-yenzah-om-60ml-iid-758256204

    Óleo de Argan Yenzah Om 100ml - R$ 40,00
    http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/beleza-e-saude/oleo-de-argan-yenzah-om-100ml-53719219
    http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/oleo-de-argan-yenzah-om-100ml-iid-758265111

    Produtos La Roche Posay, Vichy, Innéov, Centrum, Pharmaton, Targifor, Gillette, Oral-B, Yenzah, Veet, PowerBanks e outros
    com descontos reais de 40%, 50% até 60%

    Loja OLX
    http://www.olx.com.br/userlistings/mfalk

    Loja BomNegócio
    http://www.bomnegocio.com/loja/id/30878

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!