sábado, 1 de dezembro de 2012

Resenha Impala Kids e festinha

Olá florzinhas! Tudo belezinha? Esta semana andei sumida pois a filhotinha estava dodói mas agora já está boazinha, foi apenas uma virose chata! Sábado passado teve uma festinha na escola dela e ela quase não foi por estar passando mal, mas como ela adora participar acabou indo. Estava linda a festinha. Encerramento do projeto É o bicho:



Ah olha a carinha dela que dó, estava dodói!
 


Linda decoração, bom gosto e capricho!
 







Criatividade e entusiasmo! Parabéns Equipe InterAtivo por mais uma festa linda!!!
 



E teve a visita da Galinha Pintadinha rsrs
 

 E para as mamães curiosas para saber como são os esmaltinhos da Impala Kids vou descrever aqui a minha opinião.  Como eu já havia dito é um esmalte que sai com água e sabão, pra minha filha que rói unha achei muito bom, a cor que ela escolheu foi o azul clarinho e eu só passei uma camada, ficou super suave. O cheiro não é forte e ele sai muito fácil. Ela achou o máximo , adorou e já contou para todas as amiguinhas. E o melhor é que as meninas mesmo podem passar sem medo de manchar a roupa. Ideal para as brincadeiras de salão de beleza hehehe.



5 comentários:

  1. Ficou mto linda a esmaltação nela,fora que ela é super fofa.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto linda a esmaltação nela,fora que ela é super fofa.Bjs

    ResponderExcluir
  3. achei um luxo esse esmalte para as meninas.... a festinha pareceu linda mesmo... e a carinha dela é linda de qualquer jeito! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Hannalu!
    Bom saber que ela já está recuperada e deve ter curtido muito a festinha na escola, que legal!

    Agradeço sua doce visita ao blog e venho retribuir com meu carinho! Obrigada, volte sempre!

    " Deus é alegria. Uma criança é alegria. Deus e uma criança têm isso em comum: ambos sabem que o universo é uma caixa de brinquedos. Deus vê o mundo com os olhos de uma criança.Está sempre à procura de companheiros para brincar."(Rubem Alves) Vamos nos divertir!!!

    Passando para desejar um semana repleta de alegria, felicidade e muito amor, e, um mes iluminado pelo sol do verão que vai chegar!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. como vc conseguiu colocar o nome do blog em cima e com figuras visite meu blog meu mundo paiva e deixe a resposta!!!

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!