quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Enfim, férias!!!!

Olá amadinhas! Enfim, férias! Estou com tantos projetos, tantos sonhos, para 2013 que não aguentei e já estou adiantando alguns rsrs. Para começar compramos um carro eu e marido e resolvi entrar numa auto-escola ( só pra lembrar que eu tenho pavor de dirigir) e na quinta já farei o exame médico. E ontem tomei coragem e fui secar alguns vasinhos que tenho nas pernas. O processo é rápido, mas dolorido. Primeiro pelas picadas e depois pelo ardor. Foi a primeira sessão e assim que tirar a faixa e os hematomas sumirem conto como foi o resultado. Estou muito animada. E logo logo trago mais novidades!!

bjks


5 comentários:

  1. Já fiz essas escleroterapia nas minhas mini varizes nas coxas. Fiz umas 20 sessões, sou mega branca e tenho micro varizes demais desde pequena (herança genética). Doi mas como meu médico fala é uma dor suportável. A primeira vez quase morri mas depois ia só e voltava dirigindo toda enfaixada! Vc vai adorar, pois some mesmo. E demoram a voltar. Fiz faz quase 7 anos e ainda não precisei fazer de novo.
    Boas férias!!! E não tenha medo, transito é questão de costume.
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda, já sequei vasinhos tb...sobrevivi...kkk.... como tem uns 25 anos... claro q as danadas voltaram!!! mas agora fico adiando...
    Lindona, chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    amei d++++++++++++++++++
    tá lá no blog http://tititidadri.blogspot.com.br/2012/12/tio-carteiro-veio-ohhhhhhhhhhhhh.html
    pega as fotos lá!!!
    brigaduuuuuuuuuuuuu
    um feliz e abençoado Natal, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa imagem! Parabéns pela nova futura CNH! E boas férias! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que todos os seus projetos se concretizem.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hannalu querida!
    Desejo que todos seus sonhom se realizem em 2013 e boa sorte com a carteira de motorista.

    Agradeço sua doce visita ao blog e venho retribuir com meu carinho! Obrigada, volte sempre!

    " A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro." (Platão)

    Desejo um Natal de amor, carinho e paz e que o Novo Ano seja repleto de realizações!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!