domingo, 28 de outubro de 2012

Sorteio!!!!

Oba, mais um sorteio!!! Desta vez patrocinado pela dupla Joel & Júnior.





 Biografia:

Nascidos em berço sertanejo, no interior de São Paulo, a dupla, Joel & Junior é sinônimo de talento, humildade, carisma e simpatia. Joel Santana é um violeiro de grande conhecimento musical; Junior César é dono de uma voz marcante e juntos são sucesso por onde passam.

Ambos cantam e tocam desde a adolescência. Joel iniciou com o estilo rock na cidade de Ipuã-SP, mas logo percebeu que
não era o que queria e que o seu verdadeiro dom era o sertanejo; porém lhe faltava um parceiro. Junior formava dupla com seu irmão na cidade de Guaíra-SP, mas ainda não estava satisfeito. Como ambos já se conheciam há muito tempo e eram muito amigos, no ano de 2000 decidiram formar uma dupla, que de viola e violão em punho fizeram e fazem shows em festivais, casamentos, casas de shows, bares, festas de cidades e rodeios.

Com muito trabalho, o primeiro CD veio no ano de 2005, contendo inúmeras composições próprias como: “Quem é que não gosta”, “Amor verdadeiro” Com o apoio de amigos, no início de 2009, gravaram o segundo CD em estilo universitário chamado “A Gente pode se Encontrar”. No início de 2010 saiu o terceiro CD da dupla, que traz um repertório envolvente e ao vivo. Agora no início de 2011 estamos em estúdio preparando uma grande surpresa para o nosso público.
Os shows de Joel & Junior farão você dançar, sorrir e se apaixonar, cantando grandes sucessos, desde modas de viola até o mais inovador sertanejo universitário!
Vale a pena conhecer o trabalho destes meninos. Vou deixar aqui um link para que vocês conheçam um pouco  da música deles.
Bom, agora vamos ao sorteio. O prêmio será 1 hidratante Natura todo dia de Damasco 400ml , válido para residentes no nosso Brasil. O envio será por conta da dupla Joel & Júnior eo sorteio será no dia 05/12 e será realizado pelo Random.org e o vencedor será avisado por email.

Então vamos ás regrinhas:

- Seguir o blog ali no cantinho
- Curtir a fanpage Joel & Júnior
- Compartilhar a promoção marcando 5 amigos AQUI

Chances Extras:

- Seguir @joelejunior
- Compartilhamento a cada 24 h pode preencher o formulário novamente.

Então, vamos lá moçada!!!

Formulário AQUI





8 comentários:

  1. Hannalu!
    Participo.
    A página para assinar no face está dando essa mensagem: Sorry, but this person has reached the limit of maximum friends, but you are now subscribed to their public updates. - limite de assinaturas alcançado.
    Quer dizer, não dá para assinar, uma pena.
    cheirinhos
    Rudy.

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    Querida não consegui marcar amigos na foto, me adiciona no seu face para eu poder marcar...

    ResponderExcluir
  3. Prontinho amiga Hannalu!!!
    Fiz tudo o que vc solicitou e já estou participando.
    Espero ser a sortuda.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  4. Que pena não tenho face.Bjs e sorte a tdas.

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!