sábado, 27 de outubro de 2012

Resenha: Bio-Plasty Néctar do Brasil

Hello gatas! Hoje eu vim resenhar sobre o shampoo e a máscara pós-química da Néctar do Brasil.







 A Linha Nectar Bio-Plasty é um tratamento reconstrutor para os cabelos fragilizados pos-quimica.

Shampoo Control Bio-Plasty:

Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.

O que eu achei: A embalagem é moderna,  a consistência é ótima, tem uma cor azul claro e um cheirinho parecido com melancia, o que não me agradou muito mas meu marido gostou. E tem uma novidade, deve-se deixar o shampoo por 5 minutinhos e só então enxaguar repetindo o processo. Para o meu cabelo que é bem fino, mas um tanto danificado por químicas e colorações o resultado foi favorável, eu gostei muito.

Máscara Restore Bio-Plasty


Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

O que eu achei:  A máscara é bem concentrada, eu senti a maciez já ao passar nos fios . O resultado é imediato. Realmente hidrata os fios. Eu gostei demais. Neste a pausa é de 10 minutos. É importante usar esta linha e pausar o tempo estipulado para que o produto haja nos fios. E eu indico pois vale a pena. Em 20 dias de uso meus cabelos estão bem mais hidratados e com brilho. Se você quiser conhecer e comprar esta e outras linhas entre na loja virtual: Néctar do Brasil
E logo, logo resenha de mais produtos, aguardem!

3 comentários:

  1. Boa tarde querida amiga, amo suas dicas de beleza. Obrigada de coração. Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. bom saber tua opinião, para a próxima compra, bjs e ótimo final de semana
    ps
    teu sorteio já está separado p postagem....
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da marca!
    Ganhei um kit e estou adorando!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!