terça-feira, 15 de maio de 2012

RESENHA BASE COMPACTA 3 EM 1 AVON

Olá minhas flores, semana começando. Aqui em MG chuvinha fina e adivinha quem vem chegando com tudo? Isso mesmo o frio! Eu adoro frio, adoro acessórios, botas, casacos... tudo de bom! Como vocês sabem eu não sou uma expert em maquiagem e tenho me arriscado em comprar alguns produtos para testar e principalmente treinar rsrsrs. Eu gosto muito das maquiagens da Avon por ser bem acessível, ter um preço bom e ótima qualidade. Na última campanha eu comprei a Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação


Ela é uma base 3 em 1: base, corretivo e pó. Achei bem prática principalmente pra mim que ainda estou engatinhando na arte de me maquiar. 

O que diz a empresa: Prática, oferece a cobertura perfeita de uma base em creme, o disfarce de imperfeições de um corretivo e a finalização do pó, tudo em apenas um passo.

O que eu achei: Realmente muito prática, usei no dia a dia , para ir ao trabalho e gostei muito. A cobertura é ótima, disfarça mesmo as imperfeições o que pra mim é uma grande vantagem e não fica com aquele ar carregado. É bem natural. E o melhor possui proteção solar fator 15.


Você pode adquirir esta base compacta com uma revendedora Avon. O valor aproximado é de R$35,00 e para facilitar ainda mais nossa vida esta base possui refil no valor de R$16,99. Eu usei e aprovei. E vocês já usaram? Quero saber sua opinião.

8 comentários:

  1. Já usei uma vez, e comprei o refil agora, é ótima, gosto muito.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/instant-mohda-27-esmaltacao.html

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor !!
    Eu uso essa base adoroo elaa !

    beijuss

    http://maniasedicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar super bem dessa base, mas pra mim que tenho pele super oleosa nao da muito certo :/
    Bjs.

    http://fuckyeahmakeup.com/

    ResponderExcluir
  4. Já vi bastante essa base na revista mas nunca me animei em comprar, acho q vc me animou agora rsrs.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/05/bu-colecao-quantum.html

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, tbm adoro as make da Avon! Pra ser bem sincera minha caixinha de maquiagem, tem de tudo um pouco, sempre tem um produtinho melhor de uma marca, outro bom de outra... sempre assim!
    Esse pó compacto da Avon, pode ter certeza que é meu favorito, adoro demais ele.
    Sempre uso ele primeiro, depois pra finalizar coloco o pó, fica pele de bebê! Excelente.
    Linda e iluminada terça-feira!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto nas revistas da avon, mas nunca comprei. É bom saber que vc gostou. Adoro da avon é o primer dela. Uso sempre com o corretivo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Oi, Hannalu!

    Eu já usei essa base tb. Ela é boa para o dia a dia. ^^

    Mil beijos, gata.

    ResponderExcluir
  8. Horrivel para peles oleosas, pareçe que passei óleo na cara, minha pele ficou suuuuuuuper brilhosa

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!