sexta-feira, 18 de maio de 2012

#PEQUENAS FELICIDADES

Olá meninas, depois de muitasss sextas sem esta postagem que eu gosto tanto voltei!!!!! Infelizmente a vida é feita também de tempestades e foi numa tempestade gigante que eu estava , mas que com a misericórdia de Deus já passou. Hoje venho falar das minhas pequenas felicidades da semana:

* Sábado e domingo namorei muito, curti muito filhotes foi tudo de bom! A tempos não tinha dias assim!Foi um dia das mães muito especial.
* Segunda  e terça filhota toda empolgada com os preparativos da festa das mães na escolinha, estamos todos anciosos!
* Quarta reunião pra entrega de boletim do filhão e confesso que fiquei muito feliz , as notas excelentes! A noite sessão musical com marido, músicas antigas que ele adora ouvir!
* Quinta sorteio da nossa casa própria, aff até que enfim!!!!!! Daqui alguns meses estarei de casa nova. Um sonho realizado.


E esta foi minha semana, com muitas pequenas felicidades e momentos agradáveis!Quem quiser conhecer outras pessoas felizes é só ir no blog da Rita Botõezinhos.






6 comentários:

  1. OBA!!! Amadinha, quantas notícias boas. Fiquei muito contente, junto com vc. Te desejo tudo de bom sempre!

    Mil beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. A sua semana foi linda, Hannalu! Parabéns por tudo! Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. ai que saudades!!!! e que semaninha legal....qta coisa boa...tb adoro ouvir músicas + antiguinhas....bom, eu não tive como ir na festa das mães da escola, mas meu filho me deu um presente coisa + fofa q ele fez..amei!!
    bjkas e ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Quanta noticia boa Hanna e que venham muitas outras pela frente
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de semana. Casinha nova por aí! Parabéns!
    Filhote com notas altas. Bom demais.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Quantas boas notícias... hum, cheirinho de mais felicidade vindo por aí, com a chegada de um novo lar.
    Abraço apertado.
    Beijinhos cheio de carinho.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!