sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PEQUENAS FELICIDADES


Esta semana foi tranquila e muito abençoada, aproveitei o feriadão para terminar de organizar minha casa nova.Tive muitas pequenas felicidades que juntas fizeram minha semana inesquecível:
  * Eu e filhota decoramos a casa e montamos nossa árvore de natal, o filhão não participou da brincadeira porque disse que já estava "crescidinho pra essas coisas" affff esses pré adolescentes rsrs. A casa ficou uma graça e já entramos no clima contagiante do Natal.


* Estou no fim da primeira etapa do meu tratamento de pele pra manchas e marcas de acne e estou muito feliz e satisfeita, minha pele está cada dia melhor e tenho recebido muitos elogios, pra mim uma grande felicidade já que essa luta pela melhora da minha pele já durava 3 anos.
* Terminei   meu projeto "Poesias" com minha turminha do 2º ano fundamental e ficou lindo, depois vou mostrar pra vocês.
* Saímos para comer pizza com meu cunhado, a esposa dele e sua filhinha, nossas crianças se divertiram pra valer , foi importante porque estávamos afastados e agora a família está novamente unida!
* Hoje maridão teve uma reunião com a Caixa Econômica Federal e estamos a um passo da nossa casa própria, isso não tem preço!!!!!
* O pé de manga aqui do quintal está repleto e meus filhos amam essa fruta , se lambuzam e eu fico aqui lembrando da minha infância !
Bom, essas são as minhas pequenas felicidades da semana. Semana que foi pequena por causa do feriadão mas foi recheada de muitas alegrias e bençãos. Estou adorando participar dessa blogagem coletiva, idéia maravilhosa da Rita do blog Botõezinhos e que me encantei através do blog da minha amiga luzense Beatriz . Desejo a todos um final de semana maravilhoso cheio de pequenas e imensas felicidades !!!!!!

11 comentários:

  1. Que lindo flor, adoro essa época de natal. amei teu cantinho, obrigada pelo carinho no meu. bjossss
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vim te conhecer e já gostei do que vi. Filhota sorridente linda! Adorei. E que bom que vai dar certo na CEF a sua casa própria. Tanta burocracia que cansa, né? Mas fé que vai dar certo. Adorei a sua semana.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  3. Amiga tive de vir e ver suas pequenas grandes felicidades. Ficou lindamente lindo seus enfeites de Natal. Vou ver se enfeito nesse fim de semana.
    Deus abençoe para sua casa própria sair logo.
    Adorei o novo layout do blog e quanto ao seu Top Comentarista você deve tentar novamente, pois ele não está funcionando.
    Qualquer coisa estou a disposição.
    Bjs...da Bia!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, esse vai ser o primeiro natal do meu baby mas ele nem vai entender nada, mas ano que vem quero decorar tudo para ele.
    Parabéns tudo de bom que de tudo certo com a casa!!!
    E adolescentes são assim depois viram adultos e voltam a ver o quanto é importante esses momentos em família novamente !!!
    bjos

    http://maeefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii QUERIDA!
    Vim te conhecer e vou ficando tá?, adorei tua visita no meu blog!, tb gostei muito de tua semana, vejo que o Natal já chegou em seu lar com força! no meu estou reformando as bolinhas e nada de enfeites por enquanto rsrsrs,bjo.

    ResponderExcluir
  6. oiii adorei seu blog, parabéns pela familia, adorei as fotos, seguindo vc, poderia me seguir tb, tem dois super sorteios lá, participa e boa sorte, te spero lá, beijinhos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, que inveja desse ânimo em decorar a casa para o natal, Hannalu!!! Comecei a arrumar hoje me arrastando!!! hehe

    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Oi, tb sigo o botoezinhos, meus filhos já são adultos, mas estou aqui. Fiquei imaginando as mangas do seu quintal, que delícia ver os filhos chupando manga!
    Seu Natal deve ser tudo de bom, pq vc já está enfeitando sua casa. Parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro decoração de Natal, gosto muito de decorar a casa em todas as datas comemorativas...

    www.vivianeborges.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua árvore e o sorriso ensolarado da sua pequena!!!!

    O natal é mesmo contagiante.....

    bjocas

    ResponderExcluir
  11. ai que linda árvore...e a filhona tá muito linda..maravilhosa... bjs e ótimo final de domingo
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!