sábado, 4 de outubro de 2014

Novidades

Amadinhas!!! Mês de outubro chegou e com ele muita coisa boa. Tem comemoração do niver de 3 anos do blog, tem o meu niver!!!! E para celebrar tudo junto e misturado vai ter um big sorteio! Isso mesmo. Mas por enquanto ainda será surpresa!!!! Depois vou postar tudo bem explicadinho. E tem novidade pras mamães, titias, professoras e a quem mais interessar. É a campanha do Itaú de livros infantis. Este ano os livros são:




Gato pra cá, rato pra lá
Papai!

Peça sua coleção gratuitamente AQUI

 

 

2 comentários:

  1. Oi Hannalu,

    Que legal, eu não sabia que mudavam as coleções todo ano, eu tenho aquele... o dente ainda doía e o outro que não lembro o nome, minha filha amou, por fim dia desses ela resolveu que ia doar para a biblioteca da escola. Vou pedir agora esses.

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. lindona, passando para desejar ótima semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!