sábado, 6 de setembro de 2014

Pole Dance

Olá meninas! Hoje vou falar de um assunto que está em alta: o Pole Dance.



O Pole dance, a famosa dança do poste a muito deixou de ser apenas uma dança sensual. Hoje o pole fitness vem tomando conta das academias.  Misturando exercício físico e dança o pole dance vem conquistando mais e mais adeptas. Muitas mulheres procuram essa modalidade para se expressar, dançar, melhorar a auto estima, trabalhar a musculatura e melhorar o condicionamento físico, além de trabalhar a coordenação motora, a flexibilidade, o equilíbrio corporal e a postura e o melhor reduzir medida. Tonifica os bíceps, o abdome, pernas e os glúteos, trabalha também a musculatura da região pélvica.

Além de todos esses benefícios o pole dance também ajuda a apimentar a relação, levantar a auto estima e segurança. Se você assim como eu morre de vontade de fazer aulas de pole dance procure se informar nas academias da sua cidade. E para saber mais sobre pole dance vale a pena conferir a página de uma gata que é fera: Grazzy Brugner.

" Grazzy Brugner é Idealizadora dos Campeonatos: Campeonato Brasileiro de Pole Dance – Miss Pole Dance Brasil e do Miss Pole Dance Glamour Internacional realizados desde 2009. Por reconhecimento a seu trabalho sempre prestigia os campeonatos da América Latina como jurada. Foi assim nas edições do Miss Pole Dance em diversos países, como Sulamericano, Argentina, Colômbia, Venezuela além do Campeonato Paulista desde 2009.
 Grazzy Brugner é uma das pioneiras de Pole Dance do Brasil e dedica todo o seu tempo a essa modalidade que, além de ser um excelente exercício físico, melhora a qualidade de vida das pessoas, tonificando a musculatura, ampliando a flexibilidade e a lateralidade, promovendo a autoestima."
Texto: Astor de Mello Junior)

E agora em setembro já está acontecendo o 6º Campeonato Brasileiro de Pole Fitness em Santos.


  E para quem acha que moda é só pra ir ao trabalho e pra balada se engana. O pole dance também inspira moda, sensualidade e beleza. E para que vocês conheçam tudo que envolve o mundo pole dance vale a pena conferir a Boutique Grazzy Brugner.  Eu sou fã dela e logo terei minha barra para poder praticar o pole dance (sonho antigo que é uma das minhas metas para 2015). E aí meninas se animaram???




Um comentário:

  1. OI amiga, passei para fazer uma visita, ver as novidades e amei tudo por aqui...vc é muito talentosa e criativa....e como sempre tudo muito lindo e interessante por aqui...
    um grande bjo e aguardo sua visita no meu cantinho....
    Um bom domingo pra vc!

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!