quarta-feira, 2 de julho de 2014

Adesivos de parede, nova febre

Meninas, voltei! Nunca vi uma coisa pra dar tanto trabalho igual casa nova ainda em construção (kkkk). Haja grana pra tantos pedidos dos pedreiros, haja pernas pra andar pechinchando melhor preço ufa! Ainda bem que temos uma variedade enorme de detalhes que facilitam muito a hora de decorar. Como vocês sabem eu tô viciadinha nesse negócio de decorar e agora então que estou de férias , tô pesquisando tudo. Nas andanças por blogs de decoração encontrei diversas imagens lindas de paredes decoradas com adesivos. Isso mesmo. Achei muito prático e versátil. Além de muito mais econômico já que nós mulheres gostamos tanto de mudar a decoração de nossos lares. E tem para todos os ambientes da casinha:








Esses são apenas alguns dos milhares de adesivos que encontrei, cada um mais lindo que o outro. Os valores  variam muito, mas achei que vale a pena investir. Agora estou a procura de adesivos para sala e assim q escolher vou mostrar pra vocês. Deixo claro que todas essas imagens foram retiradas na internet e servem como inspiração.

4 comentários:

  1. Oi Hannalu ! Sabendo usar fica realmente muito fofo, eu gosto, mas ainda não tenho nenhum aqui em casa. Fico feliz demais de ver você realizando esse sonho da casinha, é bom demais, de vez em quando vejo tuas postagens no face. Parabéns e que Deus continue abençoando muito vocês!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tem troquinha no meu blog de selinhos, vai lá participar...
    bjao, espero vc!!!

    http://selosetrocas.blogspot.com.br/2014/07/troquinha-dia-do-amigo.html

    espero sua inscrição...
    Thaís

    ResponderExcluir
  3. acho super bonitos.... amada participa da troquinha, quem sabe dessa vez dá sorte e a gente fica em parceria..
    passando para desejar excelente final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Oi Hannalu, é a Vi, sei bem como é pedreiro, dá até desanimo contrata-los.
    Os adesivos são lindos, fica difícil escolher algum.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!