domingo, 20 de outubro de 2013

Decoração: Tildas

Olá minhas amigas! Ontem foi um dia especial, foi o níver desssa pessoinha aqui. Um dia onde recebi muito carinho dos amigos e familiares. Foram inúmeros emails, mensagens e telefonemas. E pra ser sincera sempre achei que aniversário depois dos "inta" perdia um pouco a graça, a leveza. Pura bobagem!!!! É estranho mas é mais leve, mais desafiador afinal estamos mais experientes, mais seguros e principalmente bem resolvidos.Chegar nos 3.6 me faz olhar pra trás e perceber que hoje estou bem melhor que ontem e isso é muito bom. Coisas de mulherzinha rsrsrs. Bom, o que importa é que estou feliz, auto estima lá em cima e consciente que o tempo vai passar independente do meu querer. Aceitar isso faz toda a diferença. Enquanto isso, sigo contando os dias, minutos e segundos para a entrega da minha casinha. Já estou com o contrato da Caixa nas mãos, agora só falta terminarem a pavimentação das ruas já que a chuva atrasou um pouco. Mas como o atraso foi por uma boa causa, deixa chover!!!!!! Eu continuo minha saga de "estudos" (pesquisa na net rsrs) para deixar cada cantinho da minha casinha um charme só. E numa dessas encontrei a Tilda. Foi amor a primeira vista!


Na busca por detalhes encantadores para a casinha nasceu uma grande paixão. E agora quero porque quero uma Tilda!
Mas pra você que não conhece uma Tilda e deve estar se perguntando se eu estou normal mesmo depois que completei 3.6 eu vou explicar.

Tildas são bonecas ou bichinhos de pano, ricos em detalhes e delicadeza e cheios de expressão. São usados para decorar e presentear. As bonecas tem um charme especial.São simplesmente perfeitas. E elas podem fazer parte da decoração de qualquer ambiente, isso mesmo, quarto, banheiro, cozinha, jardim, sala. Tem sempre um Tilda para cada cantinho:



A primeira vez que vi foi no blog O Tacho da Pepa , claro que amei. As Pepas como ela chama carinhosamente suas Tildas me deixaram apaixonadas:





E além das Pepas ela também faz outras coisinhas lindas, uma artista! Convido todas as amigas a conhecer o blog que é escrito de uma forma que adoro, divertido e cheio de dicas, receitas e trabalhos que encantam. Agora voltando a minha saga, tentei encontrar por perto alguém que criasse uma Tilda pra mim, mas minha busca foi em vão. Cidade pequena ninguém nem sabia o que era uma Tilda. Mas como o mundo virtual não deixa ninguém na mão corri para procurar mais, me deliciar com imagens de Tildas bailarinas, anjos, chiquérrimas, bem vestidas, trabalhadas na elegância e eis que encontro o blog da Regina Pretto, outra artista que cria Tildas perfeitas. Também convido todas vocês a conhecerem o trabalho da Regina lá no blog Orquídea de Feltro. Agora, olha só se não dá pra se apaixonar. Tem Tilda gravidazinha, com o bebê, cozinheira, indo pro banho...










Bom o preço das Tildas varia entre R$70,00 a R$150,00. Meu sonho de consumo que assim que terminar a obra irei realizar. Espero que tenham gostado da dica e de conhecer esses trabalhos maravilhosos que as meninas fazem com tanta dedicação e perfeição. Agradeço a Pepa e a Regina por me autorizarem a divulgar o blog e o trabalho delas. E se você também ficou babando por uma Tilda bom sinal, elas são simplesmente apaixonantes.






9 comentários:

  1. Sou louca por tildas, mas ainda ano tenho nenhuma.
    Adorei

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga Hannalu!!!
    E que felicidade é poder fazer mais um níver. Esse é o melhor presente que Deus possa nos dar...A VIDA!!!
    Parabéns novamente minha linda amiga!!!
    Saúde sempre!!!
    E que venha logo sua casa nova, com suas lindas Tildas e decoração ao seu gosto.
    Pepa e Vi são uns amores e mega prendadas...amo!!!
    Feliz e Abençoada Noite!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, recebi, amei e já postei cada mimo lindo que vc enviou da nossa troquinha de primavera
    do meu blog.....amei cada peça....lindo demais, obrigada pelo seu carinho...
    bjão da amiga, Thaís
    passa lá depois e deixa um recadinho....

    ResponderExcluir
  4. Hannalu!
    Elas são lindas e gostaria muito de um dia poder ter uma.

    O brigada por visitar o blog, trouxe alegria ao meu coração!
    Tenha um final de semana tranquilo, cheio de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. "(Joseph Addison)

    ResponderExcluir
  5. oi amiga,.....já recebeu a troquinha?
    me avisa....bjao

    ResponderExcluir
  6. acho uma graça, aqui na cidade as artesãs já começaram a fazer e colocar nas feiras de artesanato
    passando para desejar ótimo domingo e uma semana repleta de realizações, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Olá Hannalu, olha eu aqui espiando sua artes!! =) Realmente as Tildas são apaixonantes!! Ainda vou ter tempo de fazer pra mimtb. Acho elas tão fofinhas...
    Vi vc na lista da troquinha do blog da Alda e vim dar um oizinho e te convidar à conhecer meu bloguito.
    http://artsbycatita.blogspot.com.br/
    bjoks no ♥

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!