quarta-feira, 5 de junho de 2013

Resenha: S.A.S Yenzah

Olá! Por aqui friozinho, chuva e mais friozinho rsrsr. Sem contar uma virose brava que deixou minha filha "acamada". Esse tempinho é propício para as tais viroses. Mas graças ao bom Deus ela já está bem. Hoje eu vou resenhar a 3ª linha da Yenzah que recebi, a linha S.A.S.




"S.A.S. é a Super Ação Saudável para os cabelos e o couro cabeludo, à base de nutrientes essenciais: provitamina, queratina (proteína), abacate e mel. É uma Mega Nutrição Emergencial desenvolvida para recuperar os fios e couro cabeludo danificados, desprotegidos e fragilizados.
Quando não nos alimentamos bem nossa saúde fica fragilizada e nosso corpo cansado. Os cabelos reagem da mesma forma. Escovas, tinturas, alisamentos e poluição tiram nutrientes dos cabelos e couro cabeludo, deixando-os frágeis, opacos e danificados. Para promover uma Ação Emergencial de Nutrição Capilar, Yenzah S.A.S.é ativado com o Complexo Nutricional Integrado.
Oferecemos a liberdade para mulher alisar, colorir e escovar. O Centro de Pesquisa & Desenvolvimento Yenzah desenvolveu a família S.A.S. para promover uma Recuperação Emergencial dos cabelos e couro cabeludo, recuperando os nutrientes que dão brilho, saúde e força.
A Família S.A.S foi desenvolvida para atuar em cabelos mais crespos e extremamente danificados, com urgência de mega hidratação. Se colocada em cabelos que não estão necessitando de mega hidratação a percepção pode ser de cabelo pesado, pela alta carga hidratante da fórmula."
                                                            Texto retirado do Site 

Minha opinião:

Desta vez escolhi shampoo, condicionador e creme nutritivo leave-in. O shampoo limpa perfeitamente mas o condicionador deixou meus fios pesados, então passei a usar o leave-in e ficou bem melhor, bem solto, com brilho. A descrição do produto deixa essa possibilidade bem clara e já que meus fios são lisos e finos não me assustei. O leaven-in cumpriu bem a função de hidratar e desembaraçar sem pesar os fios. Quanto ao condicionador dei para meu filho usar já que o cabelo dele estava precisando de uma boa hidratação e achei que nele o condicionador cumpriu muito bem seu papel. Está notavelmente mais hidratado. Para quem tem cabelos danificados, ressecados essa linha é excelente, mas se você como eu tem fios finos mas quer experimentar indico o leaven-in no lugar do condicionador.


Bom agora vamos aguardar a próxima linha. Eu já estou anciosa para usar e poder resenhar para vocês.
bjks

3 comentários:

  1. Boa noite amiga Hannalu!!!
    Venho conhecer esse produto através do seu blog.
    Confesso que nunca havia visto.
    Bom saber que gostou.
    Feliz noite!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tudo o que já testei da Yenza até hj... umas 3 linhas diferentes. Agora preciso conhecer essa! =)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. adorei saber
    oi amada, passando pra desejar ótimo final de domingo e uma semana com muitas alegrias, saúde, amor e paz!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!