quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sorteio Queninha Bijus

Oi minhas lindezas! Mês de maio, mês das mães, das noivas e de sorteios!!! Para deixar o blog bem animado a nossa parceira Queninha Bijoux me enviou 3 lindas pulseiras para sorteio. Cada uma mais linda que a outra:




Muito lindas! Na lojinha da Queninha Bijoux tem vários modelos de pulseiras, maxi colares, colares, brincos e anéis. Agora não percam tempo e participem do sorteio dessas lindezas. As regrinhas são bem simples:

- Curtir a fanpage da Queninha Bijoux AQUI
- Compartilhar a foto do sorteio convidando 5 amigas AQUI
- Preencher o formulário AQUI

Chances extras:
- Divulgar em alguma rede social preencher mais uma vez.


                             Observações:

O sorteio é válido em todo o território brasileiro e será realizado no dia 16/06 e será realizado seguindo a ordem de inscrição no formulário, para isso sortearei pelo Random.org. O mesmo será avisado via imbox. O prêmio será enviado por mim.O ganhador compromete-se a enviar uma foto com o prêmio. As regras são simples, nada de complicações. Todas serão conferidas. Então muita atenção e boa sorte!

7 comentários:

  1. lindas mesmo, adorei a do meio, bjs desejando Feliz dia das Mães!
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Olá! Compartilhei, marquei as amigas, mas não consigo preencher o formulário... quando clico no link aparece a seguinte mensagem: The form "Sorteio Queninha Bijoux" is no longer accepting responses.
    Try contacting the owner of the form if you think this is a mistake.

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!