terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Lindo trabalho - Cris Bordados Ponto Cruz

E aí galerinha! Todo mundo animado para a volta às aulas? Vou aproveitar esse clima de recomeço, de tudo novo para mais uma vez mostrar o trabalho da minha querida amiga Cris. A Cris é nossa parceira aqui no blog e desenvolve trabalhos lindos em bordado à máquina e ponto cruz. Para completar o material da minha filhota encomendei 2 toalhinhas que por sinal fizeram sucesso por aqui:



Lindas demais! E totalmente personalizadas, você pode escolher a cor da toalhinha, o motivo e a cor do nome. Ah, agora vem a parte que eu observo muito, o envio. E mais uma vez adorei. Chegou em dois dias gente, super rápido. Bem embaladas, tudo feito com carinho. Eu indico o trabalho da Cris Bordados Ponto Cruz. Veja mais modelinhos:




Venha conhecer a lojinha da Cris: Elo 7

Espero que tenham gostado.


2 comentários:

  1. Boa tarde amiga!!!
    Lindas por demais as toalhinhas.
    Vou pensar com carinho e ver se junto um dim dim para presentear meus aluninhos no Natal.
    Amei...
    Tenha dias felizes...
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!