segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Resenha:Bio-Keratine/ Néctar do Brasil

Olá meninas! Mais uma resenha dos produtos da Néctar do Brasil e desta vez uma linha profissional que particularmente eu gostei demais: Bio-Keratine. A linha é composta por 3 produtos:


Queratina Líquida Concentrada: A embalagem é de 500 ml, com válvula spray o que proporciona um uso sem desperdício. É um líquido amarelo, com cheiro forte. O modo de usar é simples, é só borrifar nos fios depois dos cabelos devidamente lavados. A embalagem traz as informações necessárias.


Queratina em Massa Concentrada: é um creme grosso, espesso que devemos espalhar nos fios logo depois do uso da queratina líquida. Tem um cheiro muito gostoso, a embalagem em bisnaga rende muito e traz todas as informações de como usar. Este produto deixou meus fios sedosos e com brilho.

Queratina Bio - Gel: Este gel tem um cheiro também gostoso e agradável e na primeira vez que usei, acabei exagerando um pouco, deixo aqui uma dica: use com moderação para os fios não ficarem pesados. Eu acertei da segunda vez e meus cabelos ficaram soltos, extremamente brilhantes e cheirosos. O resultado foi maravilhoso.

Meus cabelos estavam precisando muito de um cuidado assim. Esta linha é ótima pra quem tem fios danificados e sem vida. Se vocês querem conhecer mais sobre a Néctar do Brasil visite o site e a loja virtual AQUI.




5 comentários:

  1. Esses produtos devem ser maravilhosos mesmo! vou procurar para comprar, meus cabelos estão mega secos.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. parece ser mto bom, adorei a dica, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Nectar são divinos!
    Gostei da resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo os produtos da nectar,quero essa linha.bjs

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!