segunda-feira, 16 de julho de 2012

UNHAS DA SEMANA

Olá lindonas! Esta semana foi de muita correria por aqui, afinal as férias estão aí. Mas vamos deixar de blá blá blá, eu quero mostrar pra vocês o meu esmalte da semaninha: Grape da Panvel Make Up.




A cor é linda. Como eu disse semana passada, a durabilidade deixa a desejar mas não resisti a esta cor e para que durasse mais usei o Disco Ball da Impala. Tinha muito tempo que eu não usava um brilho. Ficou bem discreto, não acham?

O Disco Ball fica bem com qualquer cor, muito lindo estes brilhinhos! Agora é a vez de vocês contarem pra mim qual a cor escolhida.


5 comentários:

  1. Achei muito lindinha essa cor! *-*
    E esse disco ball deixou mais charmosinho. rs

    Eu não tenho esse disco ball, mesmo depois de um tempão de lançado :/

    Ainda compro! haha
    Mas ele dura legal?

    Beijos!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  2. adorei o tom escolhido, mt lindo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah não... não dá para ver direito a misturinha,mas tenho certeza de que ficou linda pq o Disco Ball é tudilindu! rsrs

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. tu acreditas que tem 1 Panvel aqui pertinho e ainda não comprei um único esmalte lá?
    bjs e ótimo domingo
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!