sexta-feira, 8 de junho de 2012

PEQUENAS FELICIDADES

Olá minhas pérolas! Sexta-feira !!!! Uhuuu! E hoje eu venho trazer para vocês as pequenas felicidades da semana ou melhor da quinzena. Como eu já tinha dito pra vocês eu passei por uma tempestade tremenda e em meio a essa tempestade houve muitas mudanças na minha vida. Meu casamento estava por um fio, perdi um dos meus empregos, meu marido estava atolado em dívidas e problemas, eu fiquei arrasada com tudo isso e o resultado foi uma depressão muito forte e síndrome do pãnico. Já no começo disso tudo eu resolvi me converter e graças a isso hoje estou melhor. Meu casamento está sendo restaurado com a graça de Deus, meu marido está no caminho da conversão, estamos lutando pra quitar as dívidas, estou superando a depressão e a síndrome do pãnico e quanto ao meu trabalho... ah essa é uma das pequenas felicidades e vou contar pra vocês sim no decorrer do post rsrsr....Apesar de tudo isso, estamos todos bem. Deus têm conduzido minha vida e alimentado minha fé. Então vamos lá sei que vocês devem estar muito curiosas para conhecerem minhas pequenas felicidades:

* Fizemos uma pequena viagem para a cidade de Sete Lagoas aqui mesmo em MG para o casamento da minha prima. Esta viagem foi muito esperada e abençoada porque eu estava na expectativa se meu marido iria ou não e ele foi e foi delicioso estar com ele, com nossos filhos e minha família.

* Ficamos num sítio lindo, com direito a tudo; piscina, quadra as crianças amaram e se divertiram muito.







* Na sala tinha uma lareira:


* Varanda pra descansar:


* Voltando a ser criança:



* Mesa de sinuca onde a moçada se esbaldou:



* E o almoço estava delicioso, hummmmm!!!!


* Eu e filhota tivemos um dia de princesa no salão de beleza tudo pra ficarmos lindonas:






* Minha princesa carregando as alianças:


* Quem disse que princesa não cansa????


 * Eu e minha irmã:


*Eu e maridon:
 * Filhotes:

* E no domingo curtiram uma piscininha:




* Depois desse fim de semana maravilhoso teve a festinha na escola da minha filha:


* Passei no concurso público da Secretária da Eduação de MG em 6º lugar (fiquei empatada com o 5º) , estou muito feliz pois este ano não consegui minhas aulas e estava triste, agora sei que mais cedo ou mais tarde vou voltar a trabalhar no estado.


Bom, muitas pequenas felicidades! Quem quiser conhecer outros blogs participantes é só visitar o blog Botõezinhos. Desejo a todas um fim de semana abençoado com infinitas pequenas felicidades!

4 comentários:

  1. Ai, que legal! Parece que toda a família se divertiu bastante. Adorei ver o seu sorrisão. A princesa tava muito linda de daminha.

    Beijos mil, Hannalu e parabéns por ter passado no concurso. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi! A sua semana foi repleta de pequenas felicidades, que coisa boa!! A minha também foi assim, e como é bom fazer esse exercício de positividade a cada sexta-feira, né?
    Um beijo!
    Aproveite bem o findi!!

    ResponderExcluir
  3. oi lindona, que bom q tudo está se ajeitando....como dizia minha avó, as melancias se acomodam com o andar da carroça!!!
    e qtas coisas boas...lindos todos vcs!!
    bjkas
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Menina, é que demora e muito a mostrar os comentários. Misericórdia! Mas voltei e tive paciência com essa minha internet lenta. Mas vamos lá, que bom que as coisas estão entrando nos eixos. Na vida a gente passa mesmo por turbulências e como diz minha mãe, problema que é nem banana só vem de cachos! De ruma mesmo. Mas com fé e vontade de Deus vai dar tudo certo, aliás já está dando certo.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!