terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS

Olá meninas! Hoje é o dia dos apaixonados, daqueles que amam ou ainda estão descobrindo o que é o amor!


Aproveite este dia para abraçar muito, beijar mais ainda e dar muito carinho para quem você ama. E se você não tem um namorado, nem se preocupe. Ele virá na hora certa, no momento exato. Enquanto isso cuide bem de você, curta a vida e seja feliz. Eu hoje depois de 13 anos de casada posso dizer que esse será um dia dos namorados especial. O nosso presente está sendo conquistado dia a dia com nosso crescimento, nosso entendimento, nossas mudanças, nosso recomeço. Amar não é fácil requer sacrifícios. Mas se amamos verdadeiramente tudo se torna fácil, as barreiras serão vencidas e juntos a felicidade será conquistada. Aproveite bem este dia!




3 comentários:

  1. É verdade amiga, se existe amor, tudo é superado. Ano passado, quando estava com apenas um mês de casada, fiquei desempregada. Enfrentamos bastante dificuldade, pois só o esposo estava dando conta das despesas. Foi difícil, mas nada impossível quando se ama. Depois de seis meses comecei a trabalhar e a vida voltou ao normal.

    Que seu Dia dia dos Namorados seja lindo.

    Feliz Dia dos Namorados pra você também.

    Beijos, Gabi.

    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Hannalu!
    Falou tudo e falou bonito, viu? Realmente, amar requer sacrifícios e o nosso grande amor vem quando menos esperamos. Não adianta ficar agoniada.
    Tenha uma excelente noite dos namorados.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenha passado um ótimo dia dos namorados com o maridão. Eu adorei não ter namorado, pois não gosto dessa data. Acho muito comercial. E sou avessa a isso...rsrs...
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!