segunda-feira, 23 de abril de 2012

USEI CREME DE HIDRATAÇÃO PANTENE

Olá meninas lindas, quem quer resenha aì???? Bom, para começar a semana com pique total vou contar pra vocês o que achei do creme de hidratação da Pantene que veio na última Glossy Box que assinei.

Como meu cabelo está muito ressecado pelas luzes que fiz no ano passado (loucura!!!)  tenho usado muitos produtos para hidratar e deixar os cabelos mais sedosos e com brilho. Já havia usado alguns produtos da Pantene e sempre gostei muito do resultado. Este creme funciona como tratamento intensivo, pode ser usado no banho pois sua ação é rápida. Quando eu lavo os cabelos, passo o creme e massageio para melhor absorção. O preço varia de R$12,00 a R$15,00. Eu gostei bastante, notei meus cabelos mais macios e com brilho, além de perfumados. 

5 comentários:

  1. É bom quando encontramos um produto bom
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Hannalu! Tudo bem?

    Eu tb recebi uma máscara dessa na Glossybox, mas acredita que me deu alergia? Na verdade, todos os produtos da Pantene me dão alergia. Teve uma vez que fui parar no hosptital com a pele da nuca em carne viva. Aff... Traumatizei e agora não uso nunca mais.

    Ainda bem que deu certo para vc. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os produtos da pantene. Para mim não tem melhor que eles para uso caseiro!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Acredita que até agora eu não usei o creme de penetar da Pantene que veio na minha? :P
    Tomara que seja bom como este..Bjuss!!

    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi lindona, eu tb...meus cabelos estavam em miséria, por causa de luzes, mas a culpa foi da cabeleireira que deixou mais de hora o descolorante.. bom, mudei de salão e de cor..dai veio este cre p mim tb...uso no chuveiro, após o condicionador..e funciona mesmo.. já estão melhorando, com brilho e macios.
    bjkas desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Agora que visitou , deixe seu recadinho, eu vou adorar!