quinta-feira, 21 de junho de 2012

RESPOSTAS DA BRINCADEIRA LEGAL

Olá minhas flores! Esta semana está super corrida por isso minha ausência. E aí, será que tem alguma feliz "acertadora"  da brincadeirinha deste post AQUI ?


Bom, algumas amigas acertaram 2, outras 1 mas ninguém conseguiu acertar as 3, peninha!!!!! Para matar a curiosidade de todas, as afirmativas falsas são:


5- Adoro cozinhar


Meninas, não levo jeito pra cozinha infelizmente por mais que eu tente rsrs


6- Sou fanática por futebol


Mentira pura, odeio futebol! kkkkkk




7- Sou ótima motorista


Essa é a maior mentira, eu tenho fobia de dirigir kkkk, morro de vontade mas meu medo é maior, estou tentando me livrar desse medo, pois vou me mudar pra um bairro distante mas ainda não consegui!


Espero que vocês tenham se divertido e não esqueçam do sorteio que está rolando AQUI , participem.


sábado, 16 de junho de 2012

BRINCADEIRA LEGAL

Oi minhas flores! Recebi esta brincadeira da querida amiga Adriana do Blog Ti Ti Ti da Dri .
Vamos brincar então:


Regras:
* Dizer 7 fatos sobre você ( dos quais 3 são mentiras)
* Desafiar os seguidores a descobrir os 3 fatos falsos
* Fazer um post e contar as mentiras depois
* Passar o desafio a 5 amigas que queira agradecer o carinho que tem por você!

Bom, vamos começar, vou dizer 7 coisinhas sobre mim:

1- Sou mineirinha
2- Tenho medo de (acreditem se quiser) formiga
3- Sou professora
4- Tenho 34 anos, 13 anos de casada e sou feliz
5- Adoro cozinhar
6- Sou fanática por futebol
7- Sou ótima motorista




Vou quebrar um pouco as regras desta vez e não vou indicar, quero deixar a vontade para quem quiser participar. E aí, quem vai conseguir acertar as 3 mentirinhas sobre mim?????? Quem acertar as 3 vou enviar um mimo bem legal só pra deixar a brincadeira mais gostosa rsrs. Então bora participar moçada!!!!


 

quarta-feira, 13 de junho de 2012

SORTEIO

Olá florzinhas perfumadas! Hoje tem novidade!!!! Sorteio com a nossa parceira Cris Bordados Ponto Cruz e à Máquina.


E o prêmio será uma maravilha: 01 toalha de banho infantil da marca Casa in/ karsten, o ganhador (a) escolherá a cor da toalha e desenho/nome a serem bordados. Neste modelo:


E as regras são muito simples:

* Ser seguidora do Meu Mundo Cor de Rosa ( na caixinha na lateral da página)
* Adicionar o perfil no Facebook Cris Bordados Ponto Cruz e à Máquina
* Visitar e conhecer o trabalho da Cris no Elo 7 - Cris Bordados ponto Cruz e à Máquina 
* Deixar nos comentários aqui o link da peça que você mais gostou.
*  Compartilhar a foto do sorteio AQUI

CHANCE EXTRA:

* A cada divulgação em blog, Facebook ou Twitter preeencha novamente o formulário.


Formulário AQUI:

 
Fácil, fácil. O sorteio será realizado no dia 15/07 pelo Random.org e a ganhadora será avisada por email e terá 48 horas para enviar seus dados, caso contrário será feito novo sorteio. O envio do prêmio será de responsabilidade da Cris. Lembrando que o sorteio é válido apenas para residentes no Brasil. Então bora participar e boa sorte!

terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS

Olá meninas! Hoje é o dia dos apaixonados, daqueles que amam ou ainda estão descobrindo o que é o amor!


Aproveite este dia para abraçar muito, beijar mais ainda e dar muito carinho para quem você ama. E se você não tem um namorado, nem se preocupe. Ele virá na hora certa, no momento exato. Enquanto isso cuide bem de você, curta a vida e seja feliz. Eu hoje depois de 13 anos de casada posso dizer que esse será um dia dos namorados especial. O nosso presente está sendo conquistado dia a dia com nosso crescimento, nosso entendimento, nossas mudanças, nosso recomeço. Amar não é fácil requer sacrifícios. Mas se amamos verdadeiramente tudo se torna fácil, as barreiras serão vencidas e juntos a felicidade será conquistada. Aproveite bem este dia!




sábado, 9 de junho de 2012

UNHAS DO DIA

Olá preciosas! Vida voltando ao normal e hoje eu trago pra vocês o meu esmalte escolhido da semana, o Beijo Roubado - Colorama.


Um esmalte lindo, a cor um vermelho-vinho-magenta-cereja ( acho que depende da luz, eu olho e cada vez que olho é uma dessas cores rsrs). Os esmaltes da Colorama tem ótima cobertura, secagem rápida e boa durabilidade. Essa cor é perfeita para o inverno eu amei!E vocês que cor escolheram?

sexta-feira, 8 de junho de 2012

PEQUENAS FELICIDADES

Olá minhas pérolas! Sexta-feira !!!! Uhuuu! E hoje eu venho trazer para vocês as pequenas felicidades da semana ou melhor da quinzena. Como eu já tinha dito pra vocês eu passei por uma tempestade tremenda e em meio a essa tempestade houve muitas mudanças na minha vida. Meu casamento estava por um fio, perdi um dos meus empregos, meu marido estava atolado em dívidas e problemas, eu fiquei arrasada com tudo isso e o resultado foi uma depressão muito forte e síndrome do pãnico. Já no começo disso tudo eu resolvi me converter e graças a isso hoje estou melhor. Meu casamento está sendo restaurado com a graça de Deus, meu marido está no caminho da conversão, estamos lutando pra quitar as dívidas, estou superando a depressão e a síndrome do pãnico e quanto ao meu trabalho... ah essa é uma das pequenas felicidades e vou contar pra vocês sim no decorrer do post rsrsr....Apesar de tudo isso, estamos todos bem. Deus têm conduzido minha vida e alimentado minha fé. Então vamos lá sei que vocês devem estar muito curiosas para conhecerem minhas pequenas felicidades:

* Fizemos uma pequena viagem para a cidade de Sete Lagoas aqui mesmo em MG para o casamento da minha prima. Esta viagem foi muito esperada e abençoada porque eu estava na expectativa se meu marido iria ou não e ele foi e foi delicioso estar com ele, com nossos filhos e minha família.

* Ficamos num sítio lindo, com direito a tudo; piscina, quadra as crianças amaram e se divertiram muito.







* Na sala tinha uma lareira:


* Varanda pra descansar:


* Voltando a ser criança:



* Mesa de sinuca onde a moçada se esbaldou:



* E o almoço estava delicioso, hummmmm!!!!


* Eu e filhota tivemos um dia de princesa no salão de beleza tudo pra ficarmos lindonas:






* Minha princesa carregando as alianças:


* Quem disse que princesa não cansa????


 * Eu e minha irmã:


*Eu e maridon:
 * Filhotes:

* E no domingo curtiram uma piscininha:




* Depois desse fim de semana maravilhoso teve a festinha na escola da minha filha:


* Passei no concurso público da Secretária da Eduação de MG em 6º lugar (fiquei empatada com o 5º) , estou muito feliz pois este ano não consegui minhas aulas e estava triste, agora sei que mais cedo ou mais tarde vou voltar a trabalhar no estado.


Bom, muitas pequenas felicidades! Quem quiser conhecer outros blogs participantes é só visitar o blog Botõezinhos. Desejo a todas um fim de semana abençoado com infinitas pequenas felicidades!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

CARTEIROOOOO

Olá minhas florzinhas do campo! Feriadão pra descansar, curtir com a família, tudo de bom. E o amigo carteiro resolveu aparecer esta semana :


Blog Pam News






Facebook: Web Rádio São José




Eita carteiro generoso!!!!



terça-feira, 5 de junho de 2012

NOVA PARCERIA



Olá moças lindas! É com grande alegria que venho apresentar para vocês a nossa nova parceria: Cris Bordados Ponto Cruz e bordados à máquina.


A Cris faz trabalhos lindos e você pode conferir no Facebook - Cris Bordados Ponto Cruz e á Máquina e no Elo 7 -Cris Bordados Ponto Cruz e à Máquina. Eu fiquei encantada com tanta delicadeza e capricho. Visite a lojinha da Cris e o facebook para conferir e fazer sua encomenda. Agora, dá só uma olhada pra ver se não é realmente lindo o trabalho da nossa parceira:


Babadores:

Toalhas de banho:



Lembranças de casamento:



Lembrancinhas aniversário e batizado:



Panos de copa:


 Bate-mão e puxa-saco:





 Toalhinhas infantis:




 Tudo feito com muito capricho e dedicação. Eu convido vocês a conhecerem o trabalho da Cris e fazer suas encomendinhas pois logo terá um sorteio lindo por aqui, fiquem de olho!